Cleo Pires estrela 'Operações especiais'; assista ao trailer

OE_cartaz_03-09

Atriz vive policial em filme que estreia no dia 15 de outubro.
Elenco tem Marcos Caruso, Thiago Martins, Antonio Tabet e Fabio Lago.

Do G1, em São Paulo

Em “Operações especiais”, que estreia em 15 de outubro, Cleo Pires interpreta Francis, uma recepcionista de hotel que resolve entrar na Polícia Civil do Rio. Inicialmente, a personagem assume função burocrática, mas ela então é convocada a integrar um grupo de policiais “100% honestos”. Quem convoca é o delegado Paulo Fróes, vivido por Marcos Caruso. A partir daí, Cleo passa a fazer cenas de ação, com armas, perseguições e tiroteios. É o que mostra o trailer do longa, lançado nesta terça-feira (8).

Assista, acima, ao trailer de ‘Operações especiais’, com Cleo Pires.

Com direção de Tomas Portella (“Qualquer gato vira-lada” e “Isolados”), “Operações especiais” tem no elenco nomes como Fabrício Boliveira (o João de Santo Cristo de “Faroeste caboclo”), Thiago Martins (que atuou na novela “Babilônia”, recém-encerrada), Fabíula Nascimento (atualmente no ar na novela “I love Paraisópolis”, da TV Globo) e Fabio Lago (o Baiano de “Topa de elite”).

Na história de “Operações especiais”, o grupo de policiais integrado por Francis tem de combater bandidos da fictícia cidade de São Judas do Livramento, no interior do Rio. A criminalidade ali aumenta depois da criação das UPPs.

“Em pouco tempo, eles resolvem o problema e são aclamados pela opinião pública. Mas a ‘lua de mel’ dura pouco”, descreve a sinopse. “A aplicação do rigor da lei começa a incomodar a todos. A situação se torna insustentável, e o governo se vê forçado a intervir novamente.”

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2015/09/cleo-pires-estrela-operacoes-especiais-assista-ao-trailer.html

Posted in Noticias | Comments Off

Comments are closed.