Thiago Martins conta como foi viver policial em 'Operações especiais'

thiagomartins

Para o filme, ator rodou cenas no Vidigal, comunidade em que nasceu.

Elenco tem Cleo Pires, Marcos Caruso, Antonio Tabet e Fabio Lago.

Em um vídeo exclusivo do filme “Operações especiais”, do diretor Tomás Portella, o ator Thiago Martins fala sobre seu primeiro papel como policial. No longa, que estreia dia 15 de outubro, ele vive Roni, um dos agentes escalados para uma força-tarefa de policiais 100% honestos. Assista ao vídeo abaixo.

Em “Operações especiais”, a equipe liderada por Paulo Fróes (Marcos Caruso) tentará combater a criminalidade na cidade fictícia do interior do Estado do Rio, São Judas do Livramento. Roni é um agente destemido, marrento e determinado.

Em sua profissão, tenta ser o melhor. Thiago, que nasceu na comunidade do Vidigal e já atuou em longas como “Cidade de Deus”, “Era uma vez” e “5x Favela – Agora por nós mesmos”, vê o personagem Roni como um desafio inteiramente novo.

“O Roni é um personagem completamente diferente de tudo o que eu já fiz. No cinema, eu só fiz bandidos e moradores de favela. Esse projeto me deu um outro olhar para a instituição Polícia. Eu sou nascido no Vidigal, onde a corporação não é muito bem vista. Por causa desse filme, eu tive contato com pessoas de dentro da Polícia Civil que realmente se empenham em prol de um estado melhor e de um país melhor. Eu observei o jeito dessas pessoas e a adrenalina de suas rotinas para trazer para o meu personagem. Foi muito interessante para mim”, conta Thiago.

“Operações especiais” também tem no elenco nomes como Cleo Pires, Fabiula Nascimento, Antonio Tabet, Fabio Lago, Analu Prestes, Augusto Madeira, Gillray Coutinho, Luci Pereira, Olivia Araujo, Adriano Saboia, Ed Oliveira e Jonathan Azevedo.

Fonte: Globo

Posted in Noticias | Comments Off

Comments are closed.